CACHAÇAS ENVELHECIDAS PREMIADAS DO RS

Família Sul - 01/11/23

O Rio Grande do Sul, vem se destacando por produzir Cachaças Envelhecidas Premiadas , e atualmente é o lar de algumas das mais renomadas cachaçarias do Brasil. Entre as mais proeminentes, destacam-se a Harmonie Schnaps, a Buchmann, a Weber Haus e a Casa Bucco, que não apenas contam com uma história rica, mas também acumulam prêmios em reconhecimento à qualidade de suas cachaças.

A Cachaçaria Harmonie Schnaps localizada na charmosa cidade de Harmonia, é conhecida por sua produção artesanal e envelhecimento em barris de carvalho, resultando em cachaças de sabor suave e aromático. A marca já recebeu numerosos prêmios, incluindo medalhas de ouro em competições nacionais, destacando-se como um ícone de qualidade no cenário nacional.

A Cachaçaria Buchmann, situada em Ivoti, é uma cachaçaria que preserva técnicas tradicionais de destilação e é reconhecida pela qualidade dos ingredientes que utiliza. Suas cachaças também foram agraciadas com diversos prêmios, incluindo medalhas de ouro e prata, consolidando sua posição entre as melhores do país.

A Cachaçaria  Weber Haus, outra destilaria gaúcha notável, com mais de 70 anos de tradição, é apreciada por sua inovação e qualidade. Suas cachaças envelhecidas em barris de madeira têm recebido prêmios importantes tanto no Brasil quanto no exterior.

A Cachaçaria Casa Bucco, localizada em Bento Gonçalves, tem raízes que remontam a 1954, quando começou sua produção de cachaças de alta qualidade. Essa cachaçaria também já recebeu reconhecimento em forma de prêmios, conquistando medalhas em competições nacionais e internacionais.

Essas cachaçarias gaúchas e brasileiras não apenas representam a riqueza da tradição da produção de cachaça artesanal no Rio Grande do Sul, mas também demonstram um compromisso com a excelência e a inovação. Seus premiados produtos não só preservam a história da cachaça envelhecida em madeira, mas também promovem o estado como um dos principais polos produtores de cachaça premium de alta qualidade do Brasil.


A FAMÍLIA SUL selecionou as melhores Melhores Cachaças Envelhecidas do RS e do Brasil para que você possa receber em casa estes rótulos maravilhosos.

Familia Sul usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.